Maria Fernanda Diogo

 

 

 

 

 

 

Professora Adjunta do Departamento de Psicologia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Graduada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP) e em Pedagogia pela Universidade Paulista (UNIP), com Pós-Graduação Lato Sensu em Psicologia da Infância pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e Psicossomática pelo Instituto Sedes Sapientiae, Mestrado e Doutorado em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina. Já atuou como docente na Faculdade Municipal de Palhoça (FMP) (2011-2019) e no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) (2012-2017). Membro do Laboratório de Psicologia Escolar e Educacional (LAPEE/CFH/UFSC) e do Grupo de Estudos Trabalho e Conhecimento na Educação Superior (TRACES/CED/UFSC). Tem experiência em Psicologia do Ensino e da Aprendizagem, atuando principalmente nas seguintes temáticas: Educação na Perspectiva Histórico Cultural; Psicologia e Formação Docente; Educação Inclusiva; e Relações de Gênero na escola.

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