#Ficaadica: dossiê “Teoria Histórico-Cultural e suas implicações no Ensino Fundamental: práticas de ensino e aprendizagem”
O Lapee divulga o dossiê “Teoria Histórico-Cultural e suas implicações no Ensino Fundamental: práticas de ensino e aprendizagem”, da Obutchénie, Revista de Didática e Psicologia Pedagógica. Este periódico científico é vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação e do Grupo de Estudos e Pesquisas em Didática Desenvolvimental e Profissionalização Docente (GEPEDI), da Faculdade de Educação, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). A revista traz artigos de renomados/as pesquisadores da área, com importantes reflexões sobre a teoria Histórico-Cultural em relação ao ensino e aprendizagem no Ensino Fundamental.
Este número do periódico pode ser acessado no site: https://seer.ufu.br/index.php/Obutchenie/issue/view/2263.
.
.
Descrição da imagem: Capa da revista. Em fundo amarelo escuro há ilustrações do rosto dos principais autores da Teoria Histórico-Cultural em tons sépia. No centro da imagem, está destacado o nome da revista e, no canto inferior direito, o nome do dossiê. No rodapé da capa da revista, está disposto o logo da UFU. Fim da descrição.
#FicaadicaLaPEE #LaPEE #LaPEEUFSC #UFSC